#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sábado, 31 de janeiro de 2015

Goiânia Indy 300 (!?) - Parte 2

Autódromo Internacional de Goiânia
Não. Não foi uma previsão do futuro e nós também não tínhamos informações privilegiadas quando publicamos aqui no blog da Scuderia Brasil Racing que a primeira corrida Fórmula Indy poderia sim acontecer em Goiânia.

Esta semana foi noticiado que a Band rescindiu unilateralmente o contrato com a Indy e
cancelou corrida das 300 milhas. Pois bem. Isso até já era esperado, pois as obras estavam completamente atrasadas e o Ministério Público estava trabalhando firmemente para proteger o dinheiro dos contribuintes.

Agora, leio no excelente site do Grande Prêmio Uol que os organizadores da categoria estadunidense estão tentando assinar um novo acordo com o Governo goiano mesmo sem a participação da emissora paulista das negociações.

Bom para os goianos! Creio que o Autódromo Internacional de Goiânia está pronto para receber com todas as necessidades que a categoria tem. Não posso dizer o mesmo da rede hoteleira, até porque não temos informações dessa parte.

Fato é que ambas as partes não podem perder a oportunidade de acertar os termos e trazer essa corrida pra terra das mulheres mais bonitas do Brasil.

As categorias nacionais provam que o autódromo estará lotado para receber Castroneves, Kanaan e companhia! Em quem sabe até o Rubinho apareça por aqui novamente pra ganhar mais uma...

UniqueNet - Hospedagem de sites

Via Sul Móveis e Interiores Goiânia/GO

Automobilismo Goiano

PortalCom.Biz - A Rede Comercial de Goiânia/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!