#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Lavitan patrocina Campeonato Brasileiro de Turismo e oferece teste na Stock Car para o campeão

Marca do Grupo Cimed é a mais nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Turismo e dará um teste exclusivo para o campeão de 2015 na Voxx Racing

Carro da Voxx Racing no Brasileiro de Turismo
A Lavitan, marca de vitaminas da Nutracom, empresa do Grupo Cimed, é a mais nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Turismo, principal categoria de acesso para a Stock Car. Além das placas publicitárias e dos adesivos que
vão estampar todos os carros, a empresa promoverá ações durante o ano que incluem um teste exclusivo no carro da Voxx Racing na Stock Car em 2016.

O programa, batizado de "Campeão Lavitan", dará a chance do piloto campeão da temporada 2015 conseguir um primeiro contato com o carro da principal categoria do automobilismo brasileiro, dentro das regras estabelecida pela organização (Vicar).

Na Europa, é comum ver jovens talentos sendo premiados com testes em categorias maiores após conquistarem um título, inclusive por muitos anos o campeão da F-3 inglesa teve direito a um teste na tradicional equipe Williams de F-1. Gue Marques, organizador do evento, ressalta a importância do campeonato para os novos pilotos.

"O Brasileiro de Turismo é o único campeonato que revela talentos para a principal categoria do automobilismo brasileiro. Hoje, no atual grid da Stock, 12 pilotos vieram do Turismo, como o próprio Felipe Fraga, campeão em 2013 e que já venceu corrida em seu ano de estreia na Stock Car, e que hoje está na Voxx Racing", diz Marques.

Para Marina Gil, gerente de comunicação do Grupo Cimed, a parceria vem reforçar ainda mais a atuação da marca no esporte.

"O Grupo Cimed sempre investiu no esporte, e principalmente em novos talentos. Foi assim com a criação da Voxx Racing em 2013, na Stock Car, trazendo novos pilotos para a categoria e agora em 2015, apostando no Felipe Fraga, de apenas 19 anos. No segundo semestre do ano passado estendemos nossa atuação com uma equipe também no Campeonato Brasileiro de Turismo, com o piloto Adibe Marques, de 16 anos. Recentemente firmamos patrocínios com Felipe Massa, com Valdeno Brito no Blancpain GT Series, e com Pietro Rimbano na Sprint Race, para ampliar a divulgação de nossa linha de vitaminas no meio esportivo, sobretudo pelo automobilismo", completa Marina.

E já que o automobilismo é mesmo o foco, a F-1 é sempre o grande objetivo. Por isso, Lavitan vai oferecer ao campeão do Brasileiro de Turismo um presente fora das pistas: acompanhar o GP da Espanha de F-1, prestigiando o piloto patrocinado pela marca, Felipe Massa.

A segunda ação já programada para a temporada 2015 será a "Pole Lavitan", na qual o pole position de cada etapa receberá um cheque no valor de R$1.000,00 junto com um kit dos polivitamínicos da marca. O piloto que obtiver o maior número de poles até a penúltima etapa da temporada (Tarumã-RS), em 08 de novembro, irá ao GP Brasil de F-1 com todas as despesas pagas como Convidado VIP Lavitan.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo será no próximo dia 26, em Nova Santa Rita, no interior do Rio Grande do Sul, integrando a programação da terceira etapa da Stock Car.

Sobre Lavitan:

LAVITAN é a linha de vitaminas mais completa do Brasil. Produzida pela Nutracom, empresa do Grupo Cimed, que mais produz e vende vitaminas no Brasil. Está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta hoje com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores. Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.


UniqueNet - Hospedagem de sites

Via Sul Móveis e Interiores Goiânia/GO

PortalCom.Biz - A Rede Comercial de Goiânia/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!