#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

A Fantástica Fórmula Inter

Fórmula Inter

Muito cedo pra chamar a Fórmula Inter de fantástica? Creio que não. Esse parece ser um projeto muito sólido a ponto de estar no caminho certo pra se tornar uma grande categoria profissional para os que querem fazer a vida em
monopostos no Brasil

Por Fabrício Sousa

É até chato falar e ouvir tanto que o Brasil não tem uma escola de pilotos de monopostos pra preparar nossos jovens para as categorias internacionais como F-Indy e F-1. Mais do que chato, é triste.

Depois dos encerramentos de F-Ford, F-Chevrolet e F-Renault, basicamente o que tivemos na maior parte do tempo foi a F-3 Sul-America que agora é F-3 Brasil. Estamos vendo há anos que as montadoras preferem patrocinar campeonatos de futebol...

Mais aí veio o renascimento da Fórmula Vee em São Paulo - que já foi até copiada - e mais recentemente ainda a organização da F-3 pelas mãos da Vicar. Ambas já parecem estar colhendo bons frutos.

E agora, vemos pessoas como a família Gallassi e o ex-piloto de F-1 Roberto Pupo Moreno, dentre outros, tocarem o projeto F-Inter. Se você visitar o site da Fórmula Inter vai se surpreender.

Eles estão preparados para criar um grande produto que não visa apenas o suado dinheiro dos nossos patrocinadores, mas também atender a esse mercado que está carente quase que desde sempre.

De quebra, a categoria provavelmente será mais que uma escola de jovens pilotos, mas também uma categoria profissional, onde os pilotos poderão trabalhar pra fazer dela o sustento seu, de sua equipe e de suas famílias.

Fique de olho!

UniqueNet - Hospedagem de sites
PortalCom.Biz - A Rede Comercial de Goiânia/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!