#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sábado, 16 de maio de 2015

Chiquinho Velasco confirma participação na abertura do Campeonato Brasileiro

O piloto santista Chiquinho Velasco
 
O piloto santista Chiquinho Velasco, confirmou sua participação na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece nesse final de semana, 16 e 17 de maio, na cidade de Limeira SP.

O atual campeão brasileiro de supermoto, disputará na categoria MX3 e irá largar também na MX1, a principal categoria do motocross brasileiro. O piloto vem de uma boa fase de treinos com bons resultados e almeja andar entre os top 5 da categoria. A prova também valerá para a pontuação na primeira etapa do Campeonato Paulista de Motocross 2015, que este ano está de volta, após muito tempo sem atividades.

Este será, com certeza, um dos campeonatos mais disputados do país, pois conta com a participação de pilotos estrangeiros e competidores oficiais de fábrica, a qual possuem um nível técnico muito avançado e utilizam equipamentos de última geração. Este ano, Chiquinho Velasco está se dedicando com mais afinco ao motocross e os resultados estão aparecendo. O Campeonato Brasileiro de Motocross é uma vitrine nacional do esporte sobre duas rodas, que reúne pilotos, público, empresas, imprensa e apaixonados pela adrenalina.

Chiquinho conta com os patrocínios da: Hícaro Alumínios, Performance Motoparts, Asw Racing, Rock Parts & Racing, K21 Graphics, Sensei racing, Stocovich Racing Products e Tutto Moto.


Texto e foto: Ranieri Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!