#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Metropolitano de Marcas de Cascavel ao vivo na televisão e na internet

Corridas da segunda etapa no Autódromo Internacional Zilmar Beux vão integrar a programação da CATVE neste domingo


O Metropolitano de Cascavel terá sua segunda etapa neste domingo
O Metropolitano de Cascavel terá sua segunda etapa neste domingo


Experimentando nesta sua 15ª temporada adesão ascendente maior de pilotos e equipes de várias cidades do Paraná e também de outros estados, o Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos de Cascavel ganha
espaço na mídia esportiva, também. As corridas da segunda etapa, que serão disputadas neste domingo (17) no Autódromo Internacional Zilmar Beux, terão transmissão ao vivo na televisão e na internet.

O Grupo CATVE de Comunicação vai exibir três das quatro corridas do evento a partir das 13h. Com geração de imagens da Master/CATVE, produtora que presta o trabalho em todos os campeonatos brasileiros de automobilismo que têm suas etapas televisionadas, a etapa será exibida na CATVE, com área de abrangência de 90 cidades paranaenses e parte do Paraguai. A transmissão será disponibilizada também no portal CATVE.com.br.

A CATVE vai mostrar as duas corridas das categorias A e B, que terão largada às 13h e às 14h45. Cada corrida terá duração de 30 minutos mais duas voltas. Pela categoria N, que utiliza carros com carburação e passou a ter grid específico no campeonato de 2015, terá transmitida ao vivo a segunda corrida, com largada às 13h55 – a primeira prova acontecerá pela manhã. Os dois grids da etapa terão na pista aproximadamente 40 carros.


Texto: Luciano Monteiro – Fotos: Cleocinei Zonta




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!