#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pimba Competições Cifarma Racing quer manter a liderança no Centro-Oeste de Marcas 2015

A equipe goiana Pimba Competições (CIFARMA/ PRIMATAS CROSSFIT/ UP LIFE NUTRITION / MOTORSTATE) vem tendo um ano de bons resultados no Centro-Oeste de Marcas 2015, após 6 etapas a equipe lidera a categoria A  com o piloto Leandro Reis, 5°com Thiago Azalini também na A e em 9° com Renato Braga na categoria B. 


Na categoria A o goiano Leandro Reis (CIFARMA/ PRIMATAS CROSSFIT /UP LIFE NUTRITION/  MOTORSTATE/ MEGA AUTO PEÇAS/ MOTOR REIS/ HIDRÁULICA BHD/ TENENTE CAMBIO) que compete num GM Celta 51 está seguindo a mesma estratégia da qual conquistou o titulo goiano em 2014, a regularidade sempre se colocando entre os 5° primeiros assim marcando o máximo de pontos possíveis e espera repetir o resultado da ultima etapa no qual venceu e assumiu a liderança do certame. ”Na última etapa marcamos muitos pontos, ficamos em terceiro na primeira corrida vencemos a segunda, espero manter o mesmo sucesso da ultima etapa” declarou Leandro.

Também na categoria A o brasiliense Thiago Azalini (CIFARMA/ PRIMATAS CROSSFIT/ UP LIFE NUTRITION/ MOTORSTATE/ DR COLCHAO/ PANDOO/ AZALINI RACING) que compete num GM Corsa 31  teve dificuldades na ultima corrida, porém, mesmo com problemas se manteve nas duas corridas entre os 5 primeiros marcando pontos importantes no campeonato. Ele quer melhorar sua classificação no campeonato e tem trabalhado duro para isso. ”Espero não ter nenhum problema mecânico como tive em algumas corridas, a meta é vencer, porém, caso não der para vencer marcar o máximo de pontos possíveis. Não podemos reclamar de motor pois a equipe tem nos fornecido ótimos motores nas ultimas corridas” declarou Azalini.

Na categoria B, o goiano Renato Braga (CIFARMA/ PRIMATAS CROSSFIT/ UP LIFE NUTRITION/ MOTORSTATE/ PANDOO) está na expectativa de  melhorar seu desempenho com a troca de carro saindo do GM Classic indo para o GM Celta mantendo o numero 55. Ele teve bons desempenhos na maioria das corridas mas acidentes e quebras o atrapalharam muito na sua atual classificação, porém esta confiante no seu novo carro. O responsável da equipe José Carlos Pimba, tem esperança que os carros continuem com o bom desempenho que tem se mostrado e destaca o entrosamento entre os pilotos e integrantes da equipe.


Por Pimba Competições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!