#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sprint Race irá premiar categorias Master e Sudam no TOP KART Brasil

Campeão e vice da Sudam vão ganhar a chance de correrem juntos em uma prova da categoria. Campão da Master levará um dia de treino no carro de 270 hp

Sprint Race

Faltando pouco mais de 20 dias para a abertura das disputas do TOP KART Brasil cada vez mais novidades aparecem nos bastidores da competição. Assim como aconteceu na temporada passada a categoria Sprint Race renovou seu
acordo de parceria com o Campeonato e irá oferecer uma importante premiação aos pilotos.
O campeão e o vice da categoria Sudam terão a oportunidade de participarem, juntos, de uma das etapas do Campeonato 2015. Como a categoria compete em sistema de rodadas duplas cada piloto terá a oportunidade de disputar uma das provas e sentir a emoção de competir em uma das modalidades de turismo que mais crescem no Brasil.


De forma inovadora para esta edição do TOP KART Brasil, após a proveitosa experiência vivenciada no ano de 2014, os organizadores da Sprint Race ampliaram o prêmio aos campeões do kart. Assim, o Campeão da categoria Master, que reunirá os competidores das classes Novato, Sênior "A" e Sênior "B", ganhará o direito de participar em um dia de testes da Sprint Race. Nesta oportunidade o piloto poderá conhecer a fundo como funciona a categoria e, principalmente, ter o seu primeiro contato com o carro.

A SPRINT RACE

A Sprint Race é, atualmente, uma das principais categorias de entrada do automobilismo de competição no Brasil. A categoria iniciou suas disputas em 2012 e hoje figura como um dos principais campeonatos nacionais de turismo. O alto equilíbrio dos carros fez das provas um sucesso no cenário brasileiro. A um custo acessível, subsidiado pelos patrocinadores do evento, uma só equipe é responsável por todos os carros do grid, garantindo o equilíbrio e a durabilidade do equipamento. O carro da Sprint Race é fabricado em um chassis tubular e equipado com o novo motor Chevrolet V6 de 3.6 litros e 270cv HP. Seu câmbio é sequencial de seis marchas com power shift. A suspensão é suportada por meio de duplos triângulos e push rods.

Pedro Sereno, diretor executivo do TOP KART Brasil, comentou a parceria. "No ano passado tivemos uma experiência muito positiva com a Sprint Race através da premiação oferecida e do contato com o Thiago Marques. Da parte deles o TOP KART Brasil também foi muito elogiado o que nos proporcionou, neste ano, aumentar a premição oferecida e, assim, expandirmos o benefício também para a categoria Master. Tenho certeza que este será um incremento ainda maior para os nossos pilotos".

INSCRIÇÕES

As inscrições para o TOP KART Brasil seguem abertas no web-site do campeonato (www.topkartbrasil.com.br). Os pilotos devem seguir o link das inscrições e fazer o seu cadastramento podendo pagar com todos os cartões de crédito ou boleto bancário. O período de inscrições com desconto segue até o dia 18 de maio.

Foto: Flávio Quick - Quick Comunicação e Marketing.

Acompahe-nos na internet:
Site: www.topkartbrasil.com.br | Facebook: /topkartbrasil
Twitter: @topkartbrasil | Instagram: @topkartbrasil

Assessoria de comunicação do TOP KART Brasil
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420 | +5531 3225-2236
Internet: www.topkartbrasil.com.br
E-mail: imprensa@topkartbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!