#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sábado, 27 de junho de 2015

Estreia com vitória do chassi PPK em Itumbiara

Aconteceu no último fim de semana no circuito de Itumbiara-GO mais uma etapa da Copa Goiás de Kart. Com provas muito disputadas em todas as baterias, um dos destaques ficou por conta do piloto Deoclecio Macedo, que fazia a corrida de estreia do chassi PPK no campeonato e levou o kart número 28 sempre as primeiras posições na categoria F400.

 Já na tomada de tempo Deoclecio levou o chassi PPK a conquistar a pole position e com muita raça conseguiu se manter na ponta até o final e vencer a primeira bateria, trazendo Célio Alves na segunda colocação e Ronivon Vieira em terceiro.


Na segunda bateria, ainda mais disputada que a primeira, os primeiros colocados inverteram as posições e Célio foi o vencedor chegando apenas 0,484s à frente de Deoclecio.


Já na estreia do equipamento, um primeiro e um segundo lugar, o chassi PPK demonstra que veio para brigar por vitórias. O piloto Deoclécio Macedo se diz muito satisfeito com o desempenho em todo o fim de semana e destaca a confiabilidade de seu kart.




Da Redação SBR
Com agradecimentos a Rodrigo Gomes - PPK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!