#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mercedes-Benz Challenge: Roger Sandoval buscará pontos para o campeonato

Carros e pilotos preparados para a quinta etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge, que acontecerá neste domingo (08), no Autódromo Internacional Ayrton Senna (Goiânia/GO). O piloto Roger Sandoval #20 não teve a posição do grid como era esperado pelo piloto gaúcho.

A tomada de tempos aconteceu com um forte calor em Goiânia e com esse fator importante colocou Roger Sandoval #20 na 17ª posição no grid da CLA AMG Cup, agora o piloto vai tentar fazer uma corrida de recuperação e avançar na tabela de classificação.


O progresso da etapa passada foi enorme, fomos bem naquela oportunidade acabei na segunda colocação, desta vez os tempos não foram como eu esperava. A minha posição no grid não condiz com o nosso real desempenho não achamos o acerto certo desta vez. Mas, temos tudo para ir bem para na corrida deste domingo", declarou Sandoval.

A corrida da quinta etapa no circuito goiano está prevista para as 12h25, com transmissão pelo canal por assinatura Band Sports e pelo portal Terra.

Roger Sandoval conta com os patrocínios de Multiprático, Mediata Corretora de Seguros, DBS envelopamento e Saque e Pague.

Programação deste domingo (16) em Goiânia (G0)
Domingo, 16 de agosto:
08h25 - Largada (Corrida 2) Brasileiro de Turismo
09h15 - 09h55 - Visitação aos boxes
10h43 - Largada Stock Car - Corrida do Milhão
12h25 - Largada MB Challenge
14h10 - Largada (Corrida 2) Copa Petrobras

Schaefer Assessoria
Foto: Claudio Kolodziej

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!