#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sábado, 22 de agosto de 2015

Sprint Race tem novo campeonato virtual

As provas começam na segunda quinzena de outubro e as inscrições já estão abertas

Simulador Sprint Race
Simulador Sprint Race
A Sprint Race tem mais uma novidade na temporada 2015. O NEOBR, através de uma parceria oficial com a categoria Sprint Race Brasil terá a partir de setembro uma inédita competição do automobilismo virtual. As inscrições já estão abertas! Basta acessar o (http://neobr-av.com/) e reservar
uma vaga.

"O objetivo é possibilitar que mais pessoas conheçam a Sprint Race e o seu carro, através do simulador, além de realizar um campeonato online oficial da categoria", contou Yuri Bascope, diretor do NEOBR.

FORMATO REAL PARA O VIRTUAL

Os carros da Sprint Race Brasil para o simulador foram adaptados e desenvolvidos, e terão a velocidade e características aproximadas dos Sprint, que contam com o motor V6 de 3.6 litros, alcançando os 270 cavalos de potência. Este Mod está disponível para download a partir desta quinta-feira, 20 de agosto. Os participantes terão pleno tempo para treinarem, já que a primeira etapa será no dia 17 de outubro, na pista virtual de Tarumã.

Dessa maneira, o calendário terá os mesmos circuitos utilizados pela Sprint Race, levados diretamente para o virtual. Além de Tarumã, estão na agenda Curitiba, Londrina, Cascavel e Interlagos. As provas serão disputadas as quintas-feiras (quinzenalmente), com o briefing às 21h45, classificação às 22h e corrida a partir das 22h15 (horário de Brasília). As datas são as seguintes:

Etapa 1 - 17/09 - Tarumã/RS
Etapa 2 - 01/10 - Curitiba/PR
Etapa 3 - 15/10 - Londrina/PR
Etapa 4 - 29/10 - Curitiba/PR
Etapa 5 - 12/11 - Cascavel/PR (SetUpFree)
Etapa 6 - 26/11 - Curitiba/PR
Etapa 7 - 10/12 - Interlagos/SP

Assim como na categoria real, a Sprint Race terá baterias duplas, de 23 minutos cada, totalizando sete encontros e 14 provas ao todo, com o regulamento (categorias PRO e GP) e pontuação igual ao da Sprint Race real. São 36 vagas para o grid de largada.

O objetivo do jogo virtual, o Simulador Oficial Sprint Race, é o intercâmbio entre real e virtual. "Da parte da Sprint Race, a intenção é linear o público virtual ao verdadeiro público do automobilismo. Pilotos virtuais disputarão estas etapas com os próprios pilotos da Sprint Race que estão ansiosos para o início do campeonato", conclui Thiago Marques, diretor geral e organizador da Sprint Race.

Aproveite a adrenalina das pistas em uma corrida surreal! A inscrição por piloto é de R$ 45,00. Os três primeiros colocados das categorias PRO e GP do Simulador Oficial Sprint Race receberão troféu.

O passo a passo e o link para baixar o Simulador Oficial Sprint Race está no site da categoria (http://sprintrace.com.br/game/).

Mais informações:
Site: www.sprintrace.com.br
Facebook: Sprint Race Brasil
Twitter: Sprint Race

Assessoria de Imprensa da Sprint Race:
Silvana Grezzana Santos | (11) 999.726.966
sig@sigcomunicacao.com.br | www.sigcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!