#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SBR estréia em Festival de Corrida Virtual


A FAST BRASIL – Automobilismo Virtual - promove o “Festival Brasileiro Fast Brasil de Turismo 2015” que conta com o apoio da SMOLKA que fornecerá a transmissão Ao Vivo do evento festivo de férias da liga FBAV. O Evento ocorrerá no dia 16/12/2015 com 3 baterias de 25 minutos com descarte do pior resultado em 1 das baterias, a partir das 20 horas.


Carro do Raphael Teixeira pronto para etapa. (Via Ike Ramos)
O Festival já superou as expectativas dos organizadores e foram registradas 56 inscrições. Serão 56 pilotos disputando uma acirrada corrida no rápido circuito de Guaporé. Os carros já estão sendo preparados.


E quem também está se preparando é Iris Júnior, co-fundador da nossa equipe SBR está se preparando para pela primeira vez encarar o desafio virtual. O Celta número 196 estará na pista e levará nosso escudo e atendendo o convite de nosso grande parceiro Fernando Silva.

“Por ser a primeira vez não dá para prometer grandes resultados, o objetivo é divertir, não bater e ganhar experiência para se preparar para encarar um possível campeonato no próximo ano. Mas claro que há a vontade de ganhar sempre, o que fará com que dispute cada posição.”, diz nosso piloto.

Como amantes do automobilismo também temos o prazer em apoiar também o automobilismo virtual e queremos deixar esse espaço aberto para tais eventos. Ter um carro com nossas cores vai ser uma bela experiência e convidamos nossos amigos, parceiros e seguidores a acompanhar a corrida que será transmitida ao vivo.

Passaremos o link para a corrida através das redes sociais. Não perca! A SBR sempre quiz apoiar o AV e participar é uma forma de estar mais próximo e deixamos espaço aberto àqueles que quiserem divulgar suas ligas e eventos.
O Festival conta com o patrocínio de: ‪‎Schaefer Assessoria,‪ ‎Guia Velocidade Sul‬‪, Tabacaria Placar 13 e‬ ‪‎0 km Repintura Automotiva.‬







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!