#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Veja os 10 Carros Mais Roubados no Brasil Entre Janeiro e Junho de 2015

Garantir a segurança no trânsito é a preocupação de muitos motoristas, e um dos principais cuidados está na escolha de um veículo que seja menos visado pelos bandidos. Porém, como saber qual carro é o menos procurado? Muitos acreditam que os veículos pretos despertam mais a atenção; outros pensam que dirigir durante o dia é mais perigoso que à noite, devido ao grande número de ocorrências de roubo e furto neste período do dia. Na realidade, dados recentes comprovam que a situação não é bem essa.

A Ituran realizou uma pesquisa que aborda o primeiro semestre de 2015 e constatou dados alarmantes. Ao contrário do que muitos pensam, dirigir durante a noite é 3 vezes mais perigoso que pela manhã. Além disso, a porcentagem revela que os veículos nas cores prata e branco são os mais roubados, com 24% das ocorrências. E os carros mais roubados/furtados no semestre? O Fiat Palio liderou o top 10, tendo como segundo colocado o Volkswagen Gol e o Fiat Uno, em terceiro.

Buscando sempre auxiliar os motoristas e alertá-los sobre os maiores riscos, a Ituran Rastreadores (www.ituran.com.br) produziu um infográfico que trará os 10 carros mais roubados no primeiro semestre de 2015, bem como as especificidades de cada veículo do ranking. Também mostrará os dias e horários mais propensos a roubos e furtos, bem como dicas significativas para prevenir-se e tornar seu veículo ainda mais seguro.

Sobre a Ituran

Trabalhando com qualidade e eficiência, a Ituran Rastreadores conquistou o posto de referência em rastreamento veicular no Brasil. Dentro desses 21 anos de atuação ao redor do mundo, buscou tecnologias para aprimorar ainda mais seus produtos, pois tem como objetivo principal garantir a praticidade e segurança dos veículos que contam com os serviços de rastreamento e monitoramento veicular da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!