#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SBR preparada para o ano de 2016

Prestes a completar 6 anos de existência a equipe SBR se prepara para mais um ano e pretende se tornar cada vez mais uma referência no meio automobilístico.

O projeto SBR nasceu de um sonho. A princípio o desejo de ser uma equipe de corridas. Aos poucos, devido a falta de recursos financeiros que ainda não tornaram possível, os planos foram se transformando, apenas sabíamos que não deixaríamos de atuar naquilo que amamos. Fomos atuantes na cobrança pela reforma do Autódromo Internacional de Goiânia, hoje reconhecido como um dos melhores do Brasil e descobrimos assim novas possibilidades.

Somos uma equipe goiana e ao longo dos anos fechamos grandes parcerias com assessorias de imprensa de todo o Brasil e até do exterior, divulgando as notícias sobre pilotos, equipes, campeonatos, patrocinadores, enfim, tudo que envolve o esporte a motor. A estes parceiros o nosso muito obrigado pela confiança e estaremos firmes mais esse ano juntos.


Alguns leitores por vezes nos questionam o fato de não trazermos muitas notícias sobre Fórmula 1. O que acontece é que a F1 já é bastante noticiada e sempre procuramos privilegiar a nossa realidade, aqueles que batalham no dia-a-dia para manter vivo o nosso esporte. Sabemos e vivemos de perto a batalha que é colocar um carro na pista, isso em qualquer categoria.

Queremos deixar claro que a SBR se coloca como um canal aberto a todos envolvidos com o automobilismo. O piloto tem espaço livre para publicar suas matérias afim de se oferecer para novos patrocinadores, bem como divulgar suas conquistas e atuais patrocinadores que são importantes para se manter e devem ser citados. 

Temos o prazer de ser reconhecidos como apoiadores de novas categorias desde seus projetos, como F-Vee e a Fórmula Inter, enquanto aguardamos autorização para divulgar novidades goianas, da mesma forma que somos gratos pelos parceiros do kart até Stockcar, Truck, Mercedes, onde temos mais reconhecimento do que nas categorias regionais. Nem seria muito justo citar nomes, afinal tantas categorias nos respeitam, que não fiquem com ciúmes, mas como não citar uma SprintRace e outras categorias já faladas!

Em 2015 a SBR começou a se arriscar no automobilismo virtual e pretender dar continuidade nesse novo ano. Na verdade ficamos impressionados com o profissionalismo que tratam o AV, com regras, transmissão ao vivo e queremos ajudar a crescer e tornar mais conhecido esse mundo.

Para esse ano queremos ser ainda mais atuantes, por isso enfatizamos que estamos abertos para parcerias, disponibilizamos espaço para patrocinadores que queiram integrar ao projeto SBR, espaço gratuito a divulgação de pilotos, canal de notícias e muito mais . 

As parcerias são importantes pois nos mantém atuantes mas também é preciso patrocinadores de onde virão recursos necessários para sustentar toda essa estrutura. Muitas vezes não dispomos nem de credenciais para o fim de semana de corrida o que impossibilita escrevermos nossas próprias matérias.

Muito em breve os motores estarão roncando e nossa ansiedade é grande para começar tudo de novo. Que seja um ano abençoado nas pistas, de muitas boas notícias e disputas emocionantes, novas categorias e novos talentos, amizade e companheirismo para que todos cresçam juntos.

Nessa estrada ou pistas, fizemos amigos , muitos apenas virtuais, pilotos e assessores, mecânicos e fãs do automobilismo assim como nós. Pessoas que lêem nossas postagens, que nos seguem na redes sociais, que compartilham conosco dessa mesma paixão, nos fazem perguntas, elogiam e criticam, todos esses fazem nossa luta valer a pena. Curtam, compartilhem, nos ajude a crescer ainda mais. 

Contem com a SBR em 2016! E nós contamos com todos vocês!
Vamos em frente!

Contate agora: comercial.sbr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!