#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 11 de março de 2016

Lucas di Grassi: olho no pódio e nos pontos

Brasileiro é o vice-líder da Fórmula E, que corre neste sábado (12) em sua primeira visita ao México. Piloto da ABT Schaeffler Audi Sport esteve no pódio em todas as quatro provas da temporada
 

Lucas di Grassi: pódio em todas as corridas da temporada
Lucas di Grassi: pódio em todas as corridas da temporada

A Fórmula E segue seu tour latino-americano com o e-Prix do México no próximo sábado (12), às 15 horas (de Brasília). Depois de corridas no Uruguai e na Argentina, a categoria dos carros elétricos sobe o continente americano para as duas provas no norte - Cidade do México e depois Long Beach, nos Estados Unidos, no dia 2 de abril.

Será a primeira vez que a Fórmula E visita o México. E para Lucas di Grassi as expectativas são altas. O brasileiro é o segundo colocado na classificação geral, apenas quatro pontos atrás do líder, e é o único na atual disputa a ter subido ao pódio em todas as quatro provas disputadas - incluindo uma vitória.

É um retrospecto de respeito: se somadas todas as suas corridas na Fórmula E até agora, são 10 pódios (com duas vitórias) em 15 corridas. "É um bom aproveitamento, sem dúvida. Isso prova a força do nosso trabalho em equipe e mostra que estamos indo na direção certa", diz o brasileiro.
 
Hospedagem de Sites

"Entretanto, se quisermos atacar os líderes nós teremos que trabalhar mais duro e não podemos nos dar ao luxo de cometer a menor falha. Por esta razão nós nos reunimos após a corrida de Buenos Aires na quietude de Kempten (sede da equipe ABT Schaeffler Audi Sport na Alemanha) e passamos todos os dados do carro de todas as corridas. Tenho certeza de que chegamos ao México em excelente forma", revelou.

O país da América do Norte recebe uma corrida da Fórmula E pela primeira vez. O curto traçado de 2,092 quilômetros fica no coração da capital do país e usa parte do circuito do famoso Autódromo Hermanos Rodríguez - palco do GP do México de Fórmula 1 do ano passado.

A prova terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports 2, ao vivo, a partir das 15 horas.


Vote em Lucas di Grassi no FANBOOST da Fórmula E:FanBoost Formula E

Curta Lucas di Grassi no Facebook: Lucas di Grassi Official

Siga Lucas di Grassi no Twitter: @lucasdigrassi

E também no Instagram: @lucasdigrassi

Conheça a categoria em: www.fiaformulae.com


MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA
P1 Media Relations
CLEBER BERNUCI, jornalista responsável
+55 (19) 992 222 517
cleber@lucasdigrassi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!