#AV | #Elétricos | #Goiás

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Gaúcho de Endurance: Guga Dal Bosco e Cristinna Rosito vencem na TS

Um belo domingo de sol marcou a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance, realizada no Autódromo Internacional de Guaporé, na serra gaúcha. Muitas disputas marcaram essa etapa que contou com poucas bandeiras amarelas e um grid de 27 carros.


A dupla de pilotos Guga Dal Bosco e Cristinna Rosito do Golf #111 / Kratina Racing conquistou a tão esperada vitória na Endurance. Estavam liderando até a primeira janela, quando tiveram um contratempo e acabaram perdendo algumas voltas. Com esse resultado de Guaporé Guga Dal Bosco e Cristinna Rosito assumem a liderança da categoria TS, com a desclassificação de seus adversários.

Já na categoria GT2 os pilotos do Golf# 111 conquistaram a segunda colocação, atrás da Maserati. Também destaca-se a disputa entre o Golf #111 e BMW# 64.

Para a etapa de Santa Cruz do Sul a meta é manter a evolução do carro e buscar mais alguns pontos para subir na classificação do campeonato.
“Sempre é um desafio terminar uma prova de Endurance e o pódio de fato é o que completa essa emoção, fiquei muito feliz em subir ao pódio com a Cristinna Rosito, experiente e dedicada soma muito, assim como a nossa equipe Kratina Racing. Logo voltaremos aos treinos e acertos para próxima etapa de Santa Cruz do Sul. Avante em busca da vitória e da liderança do campeonato”, comemora Dal Bosco.
Para Cristinna a vitória mostra que a equipe está no rumo certo, em busca da conquista do campeonato de 2016. “Estou muito feliz em ter conquistado esta vitória e mais feliz ainda em ver meu companheiro Guga em primeiro lugar no pódio, isso mostra que estamos no caminho certo, agora vamos fazer mais alguns treinos com a Kratina Racing e ir para Santa Cruz em busca da liderança do Brasileiro,” comentou a piloto.

Schaefer Assessoria Fotos Willian Donizeti carros. Dudu Leal Podio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!