#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Disputa aberta: Em Goiânia, Rubinho diminui diferença para líder Fraga

Rubinho recebendo a bandeirada em 1º na corrida 1 em Goiânia
Foto: Paulo Sena (SBR)
Por Paulo Sena
Em um fim de semana espetacular, Rubens Barrichello (Instagram: @rubarrichello) cravou a melhor volta do sábado, ficando com a pole position para a corrida 1, no domingo (06/11).

Depois de um treino com pista seca no sábado, e para coroar o fim de semana deste piloto fenomenal, a chuva

resolveu dar o ar de sua graça pouco tempo antes da corrida. Se para Rubinho, correr em Goiânia já tem um sabor especial, com chuva fica ainda melhor, aumentando a emoção e o show na pista. E os Goianos que, mesmo com chuva durante as duas corridas permaneceram no Autódromo Internacional Ayrton Senna assistiram a um espetáculo de dar inveja a qualquer um. Liderando de ponta a ponta, o piloto do carro 111, fez bonito na corrida 1, terminando a prova com 28 voltas e tempo total de 48min00s997 e uma média de de velocidade de 134,1 km/h.

Para a corrida 2, os carros permanecem na pista e os dez primeiros se invertem para uma nova largada. Isso colocou Rubinho na décima posição. Mas para fechar o fim de semana com chave de ouro para ele e para a equipe Medley Full Time, somaram-se aos pontos da primeira corrida, um excelente quinto lugar, deixando o campeonato mais embolado, com Felipe Fraga em primeiro acumulando 252 pontos na temporada 2016, enquanto Rubinho sai de Goiânia com 223 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!