#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 29 de novembro de 2016

"Somos todos Chape!"

Tristeza, dia difícil. Grandes tragédias sempre nos trazem reflexão. Como perdemos tempo com coisas insignificantes, como destruímos nossas vidas e perdemos oportunidades de sorrir e ser feliz. A vida é rápida e o fim dela chega sem avisar, em um piscar de olhos tudo aqui acaba. Voltemos a Deus, estejamos sempre com Deus, sejamos feliz com Deus, vivamos da melhor maneira aqui na terra, até a nossa hora chegar. 
E se sua hora chegasse hoje? Para onde você iria?  Que marcas deixaria para aqueles que ficaram? Seja feliz e viva enquanto é tempo. Fale o que sente pelas pessoas enquanto há tempo, não deixe para depois porque o depois pode não chegar.
Um time que vinha conquistando o Brasil com seu futebol alegre, chegando a uma inédita disputa internacional,
vivendo o auge de sua história, alcançando lugares que tantos times buscam e de repente um acidente destrói um sonho. Fica o exemplo desses grandes guerreiros que fizeram bonito. Que todas as torcidas que hoje se abraçaram, que se uniram nessa dor, percebam que o esporte é isso, união, alegria, que essa é a verdadeira vitória.
Paramos nesse momento e nos unimos principalmente aos familiares dos jogadores da Chapecoense e todos os demais que estavam no vôo, em oração, em energia positiva, da maneira que você acredita, para que tenham forças para suportar e superar essa tragédia. Nós, da SBR, deixamos os carros de lado agora, para dizer que sentimos muito e deixamos aqui a nossa solidariedade a todos aqueles que hoje perderam pais, amigos, maridos, ídolos... Não há muitas palavras.... #ForçaChape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!