#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

domingo, 1 de janeiro de 2017

SBR nas Pistas - 2017


Amigos, é chegada a hora! A Scuderia Brasil Racing surgiu da amizade e do gosto comum pela velocidade de três goianos, Fabrício Sousa, Íris Júnior e Paulo Emílio S. Sena. Isso aconteceu já a longos anos, e sempre com o ideal de colocar esta marca nas pistas. Percebemos que esse sonhado dia chegou, 2017 é o ano da virada para nosso
projeto.

Mas somos os retrato do típico brasileiro médio, que trabalha de sol a sol, só para conseguir pagar as contas, o que nos deixa de mãos atadas quanto à nossa vontade de acelerar um verdadeiro carro de corrida.

Acontece que, assim como nós, homens de muita fé vêm se desdobrando em busca da concretização de um sonho, que é ver uma categoria nova sair do papel. Estou falando da Fórmula Vee, que sempre divulgamos e tem espaço cativo em nosso blog e em nossos corações. A idéia da categoria é ser barata (para os padrões do automobilismo, claro) e possibilitar a presença do piloto de fim de semana que quer "apenas" experimentar a sensação de corrida por um fim de semana, sem comprometimento com resultados e responsabilidades.

Há um porém! Não é só assinar o cheque (que até temos, mas está sem fundos…). Tem-se um caminho a seguir, como por exemplo tirar a licença de piloto, adquirir equipamentos obrigatórios como macacão, capacete, hans device, a lista é grandinha…

Para que esse projeto se concretize em participar pelo menos um fim de semana de corrida, seja no Centro-Oeste de Marcas e Pilotos ou na Fórmula Vee, precisamos de patrocínio. Temos uma proposta a te fazer. Entre em contato conosco para que possamos formatar e discutir essa parceria que só tem o sucesso como foco!

Envie-nos um e-mail para "contato.sbr@gmail.com" e descreva no assunto "QUERO PATROCINAR A SBR" e vamos te enviar o projeto que temos para divulgar a sua marca e concretizar nosso sonho de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!