#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fernando Vargas vence quatro baterias e conquista o gaúcho 2016

O caxiense Fernando Vargas conquistou o campeonato Gaúcho de Velocidade em Pista de terra na categoria Mini Fórmula Tubular. No domingo, dia 29, a cidade de Taquara recebeu as etapas finais de 2016.

Foi um fim de semana perfeito para o piloto, ele conseguiu a pole nas quatro baterias do dia e venceu de ponta a ponta todas as corridas. “Tivemos um ótimo desempenho aqui em Taquara e conseguimos 100% de aproveitamento, ganhando todas as baterias disputadas, agora é só comemorar o campeonato”, vibra Vargas.


O piloto de Caxias do Sul manteve a regularidade durante todo a ano, marcando pontos em quase todas as etapas. Foram onze corridas onde Vargas conquistou seis poles e seis vitórias. “Tenho que agradecer muito ao Fabiano Vaz da 23 Race Team que sempre nos entregou um carro competitivo para que conseguíssemos bons resultados para confirmar o título hoje, nessa última etapa” comemora. “Preciso agradecer a todos os patrocinadores Adesca, Segurança Veneto, Prefeitura de Caxias do Sul, Fies Esporte, MatvSul e Intelbras”, finaliza Vargas.


Assessoria Schaefer
Fotos: Guz Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!