#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 9 de maio de 2017

Gaúcho de Velocidade: Em jornada dupla, Sena Jr vence na Super Turismo

O piloto de Caxias do Sul Luiz Sena Jr teve uma maratona de provas no autódromo internacional de Guaporé. Ele disputou dois campeonatos no fim de semana, E fez bonito vencendo a categoria Turismo Light na estreia do Gaúcho de Super Turismo, já no Marcas 1.4 o caxiense enfrentou problemas com o carro e terminou em décimo segundo.


Super Turismo


Sena Jr se mostrou muito feliz com o rendimento do Celta #197 e o resultado da prova, no sábado. “Tivemos um excelente desempenho aqui em Guaporé, o carro ficou pronto praticamente na hora de entrar na pista e mesmo assim consegui vencer, isso mostra que ainda temos muito a crescer e conseguir bons resultados nas próximas provas do campeonato”, comemora Sena. O caxiense dividiu as duas horas de prova com o piloto Maicon Roncen.
“O Maicon está de parabéns fez uma ótima pilotagem e ajudou muito para conseguir essa vitória na estreia, estamos muito confiantes na conquista do campeonato, que já mostrou que será super competitivo”, ressalta. “Começamos bem o campeonato e vamos assim até o final levando mais um título para Caxias do Sul”, enfatiza Sena Jr.


Marcas 1.4


No Marcas 1.4 o Corsa #97 não apresentou a performance esperada, nos treinos apresentou problemas na central eletrônica, o que fez com que o piloto saísse mal posicionado no grid, na trigésima quarta posição. “Esse tipo de problemas no carro acontece e infelizmente não conseguimos solucionar a tempo da primeira bateria”, afirma confiante Sena Jr. No intervalo entre as baterias do dia a equipe trabalhou incansavelmente e conseguiu entregar um carro competitivo, e Sena Jr, completou a segunda bateria na décima segunda colocação.  “Não foi o resultado que esperávamos, mas faz parte é um carro novo e tenho certeza que na próxima vamos andar na frente”, destaca. “A equipe Autotech fez excelente trabalho entregando os dois carros em menos de uma semana, isso mostra que ainda temos muito para melhorar o rendimento para as próximas etapas”, salienta confiante Sena Jr.


Os atletas representam a Adesca e tem patrocínio da Segurança Vêneto, Matv Sul, Intelbras Trans Roncen com apoio do Fiesporte da prefeitura de Caxias do Sul.



Assessoria Schaefer

Fotos: Grégori Dal Prá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!