#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 4 de julho de 2017

MB Challenge: José Vitte vence na CLA/AMG Master em Curitiba

O paulista José Vitte terminou na terceira colocação da terceira etapa da Mercedes-Benz Challenge no Autódromo Internacional de Curitiba. Já no início da prova ele mostrou que veio para brigar pelas primeiras posições, fez uma excelente largada pulando da quinta para a segunda posição antes da primeira curva. Durante toda a corrida ele se mostrou super competitivo sem se desgarrar do pelotão da frente. Na categoria CLA/AMG Master ele foi o vencedor da prova.

Vitte comemora o fim de semana de bons resultados em Curitiba. “Foi muito bom o final de semana, começamos com um pequeno problema na sexta-feira, mas organizamos o carro para o sábado e demos mais um tapinha para a corrida, mas o saldo do fim de semana foi ótimo”, ressalta.
Após a boa apresentação em no circuito paranaense o piloto permanece na quarta colocação no campeonato da CLA/AMG e se aproxima do líder na CLA/AMG Master. “Estou bastante empolgado, pois encostamos no líder da Master, enfim foi um fim de semana fantástico”, avalia Vitte.

A meta agora é se prepara para manter os bons resultados na próxima etapa no Autódromo Vello Città, em São Paulo. “Hoje eu só tenho que agradecer a equipe, os preparadores e todos que ajudaram e torceram para essa prova aqui em Curitiba”, finaliza Vittte.
José Vitte conta com o patrocínio da Comark Mercedes, Da_natu Sucos Naturais, Carbon Blindados.


Schaefer Assessoria
Fotos: Claudio Kolodiziej

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!