#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

domingo, 23 de julho de 2017

O campeão voltou! Felipe Fraga vence de maneira soberana corrida principal da Stock Car em Curvelo

Atual campeão da Stock Car, piloto da Cimed Racing venceu na estreia do Circuito dos Cristais no ano passado e voltou a chegar em primeiro no novo circuito deste ano, ganhando sua segunda prova na temporada 2017

“O campeão voltou!”. Foi assim que a equipe Cimed Racing recebeu o piloto Felipe Fraga no topo do pódio da corrida principal da Stock Car hoje em Curvelo, onde a categoria disputou sua sexta rodada de 2017. O mais jovem vencedor de um título da principal categoria do automobilismo brasileiro venceu pela segunda vez em 2017 e voltou a lutar pelo título deste ano.


“Esta corrida foi demais, uma vitória realmente inesquecível. A equipe Cimed Racing fez um trabalho fantástico e voltamos a brigar pela vitórias, como fizemos nos últimos dois anos. O time está de parabéns: desde o início dos treinos a gente tinha total confiança de que poderia brigar pela vitória e ontem conseguimos um passo importante com a conquista da pole position. Sabia que a corrida teria a pressão do Daniel (Serra), mas mostramos que aqui em Curvelo a história seria diferente das últimas etapas”, diz Fraga, que neste ano também venceu a etapa do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).
Além da vitória, a Cimed Racing também comemorou o fato de colocar seus quatro carros no top-15, conseguindo boa pontuação para o time que é o atual vice-líder do campeonato. Para a prova 2, inclusive, Cacá Bueno larga na segunda fila, na quarta colocação, após chegar na sétima posição na prova principal vencida por Fraga.
“A gente sempre soube que o desafio de ampliar a estrutura de um time que já é bicampeão da Stock Car seria grande, mas os bons resultados já estão voltando a aparecer e esta vtória do Felipe (Fraga) na corrida principal em um traçado novo em Curvelo mostra que vamos voltar para a briga pela vitória em todas as etapas”, diz William Lube, chefe da equipe Cimed Racing.
A prova 2 será disputada ainda hoje à tarde em Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!