#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Marcas: RZ Motorsport coloca Marques no pódio e Choate na liderança da Trophy

Quinta etapa na estreia no Velo Città foi marcada por bons resultados da equipe

O paranaense Thiago Marques foi um dos grandes destaques da quinta etapa do Brasileiro e Marcas, que marcou a estreia do Autódromo do Velo Città na competição, que reúne grandes montadoras. O piloto, que largou na quinta posição fez valer de toda sua experiência para conquistar a liderança logo na largada, ficando na frente até o meio da prova, onde lutou muito para evitar a ultrapassagem de dois adversários, fechando a prova na terceira colocação.

Thiago Marques 
(Bruno Terena/MS2)
“Os modelos GM estavam superiores e eu sabia que eu não podia errar nada, e trocamos um motor com a potência baixa ruim e aí bloqueou um pouquinho e acabaram me passando, mas foi um bom final de semana. Agradeço a equipe por tudo que tem feito para estarmos entre os primeiros”, disse Marques.


Já Patrick Choate, que chegou ao Velo Città com o objetivo de conquistar a liderança da Trophy cumpriu com a meta e sai do interior paulista no topo da tabela com 84 pontos. “Estou muito feliz com o resultado e vou batalhar cada vez mais para ficar no topo”, destacou o paulista.

O Brasileiro de Marcas dá uma parada de dois meses, com sua próxima etapa no tradicional Autódromo de Tarumã (RS), no dia 21 e 22 de outubro.

Este é um projeto incentivado pela Lei 1.924/92 - Estadual de Incentivo ao Esporte do estado do Rio de Janeiro.

Patrick Choate 
(Bruno Terena/MS2)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!