#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

domingo, 6 de agosto de 2017

MB Challenge: José Vitte larga em segundo no Velo Città

O paulista José Vitte conseguiu o segundo melhor tempo no treino classificatório para a terceira etapa da temporada 2017 da Mercedes Benz Challenge, no Autódromo Internacional Velo Cittá, em Mogi Guaçu interior de São Paulo.  O paulista começou o fim de semana marcando o melhor tempo nos treinos livres de sexta-feira, no sábado ele manteve o bom rendimento e confirmou a primeiro tempo no segundo treino livre do final de semana.

No classificatório o paulista entrou como favorito à pole e fez um excelente treino, mas ele fez o tempo de 1min38seg797 apenas um centésimo do primeiro lugar, o companheiro de equipe, Fernando Jr. “Começamos muito bem o fim semana fizemos bons tempos e lideramos os dois primeiros treinos, mas por um detalhe não conseguimos a pole hoje”, ressalta, Vitte.


“Mas estou super contente com o resultado, temos um bom carro, competitivo e acertado para a corrida deste domingo. Agora é só entrar na pista e fazer o nosso trabalho para sair daqui de Mogi Guaçu com um bom resultado”, comemora o piloto. “Vamos tentar somar o maior número de pontos para sair daqui na liderança da CLA/AMG Master”, finaliza Vitte.

A largada para a quarta etapa do Mercedes-Benz Challenge vai ser realizada neste domingo, às 10h50 ao vivo no canal Bandsports.

José Vitte conta com o patrocinio da Comark Mercedes, Da_Natu Sucos Naturais, Carbon Blindados

Schaefer Assessoria
Fotos: Claudio Kolodiziej

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!