#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

domingo, 17 de setembro de 2017

Sena Jr vence em duas categorias nas 6 horas de Guaporé

Às 6 Horas de Guaporé tiveram a companhia da chuva forte na tarde deste sábado, 16, na cidade serrana. Piloto de Caxias do Sul Luiz Sergio Sena Jr participou da prova disputando e vencendo duas categorias, com carros e duplas diferentes. A corrida era válida pela terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo.

Na categoria 1.6 radial onde Sena Jr faz dupla com Maicon Roncen eles venceram mais uma etapa, somando três vitórias na categoria. No classificatório a dupla do Celta #197 garantiu o quarto tempo da categoria com 1min36seg901. Mas Sena e Roncen fizeram uma boa prova e buscaram a liderança na prova que ainda contou com muita chuva. “Fizemos uma prova com cautela, pois a chuva forte dificultou muito, mas conseguimos a vitória aqui em Guaporé” ressalta Roncen. Para o caxiense o resultado celebra o acerto do carro pela equipe AutoTech e o acerto de dupla, que ainda não perdeu nenhuma no campeonato. “Formamos uma dupla que tem se acertado bastante e hoje, com essa chuva, fizemos um excelente trabalho que nos garantiu mais uma vitória no campeonato, e também a equipe tem feito um belo trabalho entregando um carro competitivo em todas as provas”, destaca Sena Jr.


Na 1.7, repetindo a dupla vitoriosa da edição de 2016 o piloto dividiu o Gol #77 com Daniel Elias, e o caxiense conseguiu mais uma vitória na corrida deste sábado. “Com o Elias foi uma corrida boa de fazer a chuva foi uma dificuldade a mais, mas valorizou ainda mais a nossa vitória”, comemora Sena Jr.

O fim de semana também serviu para a equipe realizar uma ação de marketing com clientes e colaboradores da MatvSul, um dos patrocinadores de Sena Jr. Cerca cinquenta contemplados tiveram a oportunidade de realizar uma volta com o piloto caxiense no belo Autódromo de Guaporé. “[É uma experiência super legal levar os fãs para sentirem a emoção de uma volta no circuito, aproxima ainda mais o público que gosta de esporte a motor no Rio Grande do Sul”, finaliza o piloto.

Os atletas representam a Adesca e tem o patrocínio da Segurança Vêneto, MatvSul, Intelbras, Trans Roncen e com apoio do Fiesporte da prefeitura de Caxias do Sul

Assessoria Schaefer

Fotos: Wolrdcross

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!