#Brasil

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Cacá Bueno larga na segunda fila nos 300 km de Goiânia do Porsche Endurance Series

Piloto da Cimed Racing na Stock Car é o quarto colocado no grid da prova de longa duração em parceria com Sylvio de Barros; largada será às 10h da manhã neste sábado

Cacá Bueno

Pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno irá largar na segunda fila dos 300 Km de Goiânia neste sábado em parceria com Sylvio de Barros no Porsche Endurance Series. Cacá foi um dos destaques do treino classificatório e na soma dos tempos entre as duplas ficou com a quarta posição no grid, que tem vários pilotos da Stock Car além de ex-
competidores da F-1.

"O quarto lugar ficou de bom tamanho para nós. É claro que gostaríamos de estar na primeira fila, mas acredito que o classificatório está longe de ser o momento mais importante em uma corrida de endurance. O importante de largar na frente é passar limpo na primeira curva e assim seguirmos para uma boa estratégia na pista", diz Cacá, que tem apoio piloto da Cimed Racing na Stock Car e que na Porsche conta com o patrocínio de Castrol, Hipper Freios, iCarros e Red Bull.

Essa será a segunda etapa em que Cacá Bueno e Sylvio de Barros vão dividir o Porsche numero 0. Na abertura do campeonato de endurance, no Velo Citta, a dupla largou na quinta posição e vinha em segundo lugar até abandonar a prova por causa de um toque na traseira. Mesmo assim, Cacá foi responsável por cravar a volta mais rápida prova.

A largada em Goiânia da Porsche Cup será às 10h da manhã e a prova terá transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais da categoria (Facebook e Youtube). O site Grande Prêmio também exibe a prova ao vivo.

Grid de largada (top-5):

1- Sergio Jimenez e Rodrigo Baptista
2- Valdeno Brito e Ricardo Baptista
3- Ricardo Zonta e Lico Kaesemodel
4- Cacá Bueno e Sylvio de Barros
5- Pedro Piquet e Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!