GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

De volta a Aldeia da Serra, Enzo Gianfratti quer estar entre os primeiros


Pilotinho de somente nove anos quer retornar ao grupo dos primeiros colocados na sexta rodada dupla do certame estadual, a ser realizada neste sábado (03)

O tradicional Campeonato Paulista de Kart chega à sua etapa final neste sábado (02/11), com a disputa da sexta rodada dupla no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Entre os principais pilotos da categoria de iniciação Cadete, o pequeno Enzo Gianfratti (TNT Energy Drink/72 Sports/Flash), de apenas nove anos de idade, quer terminar a temporada do jeito que começou, subindo no pódio.

"Este ano já tive bons resultados nos kartódromos de São Paulo e Itu, mas é em Barueri que ganhei a maioria das corridas. É no kartódromo de Aldeia da Serra onde eu corro melhor e, por isso, acho que vou conseguir ser de novo um dos primeiros e brigar por mais um pódio", declarou Enzo
Gianfratti.

Ele chegou a ser o vice-líder do campeonato no início da temporada, brigando pela liderança, mas vários problemas acabaram atrapalhando a sua performance no segundo semestre. Com o kart bem acertado, Enzo quer voltar a brigar na frente para subir novamente no pódio. "Nos treinos eu estou indo bem. Os mecânicos da Speedracing acertaram bem o meu kart e por isto estou bem confiante", avisa.

Segundo Daniel Gianfratti, pai do piloto apoiado por TNT Energy Drink/72 Sports/Flash e experiente piloto de protótipos e F-Truck, as chances de um bom resultado em Aldeia da Serra são muito grandes. "Ele costuma competir bastante na Aldeia da Serra, pista que ele adora e onde a equipe tem um bom acerto. Então ele está bem confiante e a expectativa é muito boa", completou o pai coruja.

PROGRAMAÇÃO: SEXTA ETAPA DO PAULISTA DE KART 2012

Quinta e Sexta Feira: dias, 01 e 02 de Novembro de 2012 - Treinos livres

Cadete - 1º treino 8h às 8h35
2º treino: 13h às 13h35

Sábado, Dia 03 de Novembro de 2012 - Classificações e Provas:

Cadete - Tomada de tempos: 8h às 8h05
1ª Corrida: 10h15
2ª Corrida: 13h45

Visite: www.enzogianfratti.com.br