GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Extinta Fórmula Millenium pode retornar em 2013

Redação e Edição: Fabrício Sousa

É apenas conversa de padock, mas não deixam de ser cada vez mais frequentes as conversas entre pilotos e equipes que estão sempre no Autódromo de Goiânia. Fato é que se anda comentando muito sobre uma possível e provável volta da Fórmula
Millenium à ativa em Goiânia.

A categoria foi desativada há alguns anos e era composta por carros idênticos, protótipos, com motorização 2.0, se não me engano AP, com tração traseira. Segundo os que já guiaram, o carro proporciona bastante diversão. Todos os campeonatos foram vencidos pelo atual piloto da F-Truck, Leandro Reis.

Só para reforçar esse rumor, existe uma equipe bastante tradicional que está na ativa que parece possuir um ou dois carros praticamente prontos para combate. Se nos for autorizado, vamos divulgar de qual time se trata.

E para completar, é com satisfação que informo que, caso a Millenium retorne, existem chances muito altas de que a SBR faça sua estreia oficial no automobilismo nesta categoria. É a nossa vontade e nosso sonho. Já temos muita coisa encaminhada e patrocinadores que nos proporcionarão apoio para o começo da que eu considero a primeira escuderia brasileira criada na internet.