GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Kurt Rudolf sofre acidente, mas mantém posição no Goiano de Supermoto


Piloto Vulcano Energy Drink corria para reassumir a liderança do campeonato, mas foi surpreendido por uma queda logo na primeira volta

Goiânia, 23 de Outubro de 2012 - Um grave acidente tirou o piloto Kurt Rudolf (Vulcano Energy Drink) da disputa pela 5ª etapa dos campeonatos Brasileiro e Goiano de Supermoto, no último sábado (20). Logo no início da corrida, o goiano sofreu uma queda, bateu com a cabeça, e não pode continuar na prova. 

Kurtinho, que compete na categoria SM1, corria para reassumir a liderança do goiano e alcançar o 2º lugar do brasileiro, mas a prova não seguiu o curso esperado. Logo na primeira volta da primeira bateria, bateu com a cabeça na chicane, rachou o capacete e machucou a coluna.

O piloto perdeu uma posição no brasileiro e foi para 4º lugar. Apesar de ter ficado de fora da corrida, conseguiu manter a vice-liderança do campeonato goiano.

Segundo Kurt, sua sequência nos campeonatos agora depende dos resultados dos exames realizados. "Eu estava programado para correr o Goiano de Motocross no fim de semana, dia 28, em Palmeiras de Goiás. Mas, agora é preciso esperar a autorização médica", afirma o piloto. 

Sobre o Vulcano:

Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína, sem álcool em sua composição. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar (pet 500ml, 1L e 2L) no Brasil, tornou-se líder de vendas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste e é referencia no segmento. O Vulcano é comercializado em todos os Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e, ainda, é exportado para Paraguai e Bolívia. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Shot, Vulcano Gum e Capri-Sun.

Informações para a Imprensa: 
Race Comunicação
(62) 3085-2923