GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Moto 1000 GP terá transmissão ao vivo do Bandsports a partir do GP Brasília

Corridas deste domingo no Autódromo Internacional Nelson Piquet serão exibidas a partir das 14 horas


O Moto 1000 GP anunciou na tarde desta quinta-feira (18) sua nova parceria para televisionamento das corridas da temporada de 2012. Já a partir da quarta etapa, que terá as suas disputas realizadas neste domingo (21) no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, o campeonato nacional de motovelocidade terá cobertura do canal Bandsports – até a etapa passada, em Santa Cruz do Sul, as etapas eram transmitidas pela
Record News.

O diretor do Moto 1000 GP, Gilson Scudeler, entende que a nova parceria atende a maior demanda gerada pelo crescimento do campeonato. “O público-alvo da Record News não tinha uma identificação tão forte com a proposta do Moto 1000 GP. No Bandsports essa identificação será forte, vamos falar para pessoas que consomem os bons eventos esportivos e têm uma compreensão melhor do que vamos apresentar”, considera Scudeler.

O Moto 1000 GP tem superado, em 2012, as expectativas traçadas ao início do ano. A chegada constante de nomes expressivos da motovelocidade levou à implantação de duas novas categorias – a GP 600, implantada desde a primeira etapa, realizada em São Paulo, e a GP Máster, que passou a valer na segunda etapa, em Curitiba. A GP Máster integra o grid da GP 1000, a principal do evento, que contempla também o grid da GP Light.

“Nosso evento tem dado um salto em quantidade e em qualidade dos pilotos e das equipes participantes. Com a ida para o Bandsports nós levamos essa evolução também para a nossa área de comunicação”, pondera Scudeler. “No Bandsports, a cobertura das corridas terá uma amplitude bem maior. Com mais audiência, também vamos ampliar o campo para que o evento, os pilotos e as equipes possam conquistar novos parceiros”, acrescenta.

O GP Brasília terá transmissão do Bandsports a partir das 14h, com os melhores momentos da GP 600 e da GP Light e a íntegra ao vivo da GP 1000 – a etapa terá duas reexibições na sequência da programação. A narração é de Luc Monteiro, com comentário de César Barros e reportagem de Mariane Schuller. As provas serão transmitidas ao vivo pelo site moto1000gp.com.br, que mostrará também os treinos classificatórios de sábado (20).


Grelak Comunicação