GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O automobilismo nacional é destaque do Curva do S dessa semana


O Programa Curva do S dessa quinta-feira trás como destaque as categorias nacionais, além do melhor do automobilismo mundial.
(Programa Curva do S - 25/10/2012) - Apresentado por Roberto Figueroa, o Programa Curva do S que vai ao ar pelo canal Esporte Interativo nessa quinta-feira (25/10) a partir das 12h30 está imperdível, com o melhor do automobilismo nacional e internacional.

A Nascar vai chegando ao seu final de temporada, e Matt Kenseth conquistou sua vitória nos playoffs; no F1 Inside Grand Prix News confira o possível retorno da Porsche à categoria.

Gerson Marques, um dos criadores da Pickup Racing comenta sobre a Copa Montana e seu futuro; no intervalo da categoria GT, Anderson Toso retorna à categoria nacional das pick-ups.

O piloto João Ometto da Stock Paulista fez sua estreia na Fórmula Truck em Guaporé (RS) e comenta sobre sua prova.

No segmento de arrancada, o argentino Javier di Maio esteve na final da Copa Brasil e compara os dois países nessa modalidade do automobilismo.

O quadro Makineta do Tempo continua falando sobre o Museu do Automobilismo Brasileiro, e para fechar o programa, Carlos Scheider da Mahle Metal Leve fala sobre o resgate da história do automobilismo brasileiro.

Além de ir ao ar nessa quinta-feira (25/10), o Programa Curva do S é reprisado aos domingos as 8h30 no canal Esporte Interativo que pode ser acompanhado pela TV, internet e até pelo seu celular. No sábado as 8h30 o Programa Curva do S na Pista, com o melhor das categorias nacionais.

Na TV, há três formas de assistir o Esporte Interativo: Estamos presentes em duas TV’s por assinatura e na TV aberta Via parabólica.


- TV aberta:

VHF
São José dos Campos - Canal 9
Santa Inez - canal 10

UHF
São Paulo - Canal 36
Campinas - Canal 26
Santos - Canal 59
Mogi das Cruzes - Canal 58
Vitória - ES - Canal 20
Curitiba - PR - Canal 14
Porto Velho - RO - Canal 25
Macapá - AP - Canal 19
Belém - PA - Canal 17
Manaus - AM - Canal 20
Araguaína - TO - Canal 26
Rio Verde - GO - Canal 3

Via Parabólica
Estamos localizados no satélite C2 analógico, na frequência 980 Vertical, e também no C1 digital, na frequência 3695 horizontal (taxa de símbolo 4400, fec é 2/3). Caso você não consiga sintonizar o Esporte Interativo na sua parabólica, recomendamos que você procure um técnico na sua região.


- TV’s por assinatura:
OI TV - no canal 515
Claro TV - no canal 48
Cabo Telecom - nos canais 47 (analógico) e 200 (digital)

Internet

Esporte Interativo na rede Você pode assistir a programação e os jogos transmitidos pelo Esporte Interativo ao vivo no nosso portal e no Facebook. É só ir ao menu TV e clicar em “Assista ao vivo”. Além de curtir todas as emoções do Esporte Interativo, você pode deixar o seu comentário para nossos apresentadores e para todos ligados no nosso canal. 

Celular

Maior mobilidade para você poder assistir o Esporte Interativo pelo seu smartphone/tablet Android ou Iphone: basta baixar o aplicativo e acompanhar o maior canal de esportes do Brasil onde você quiser.

O Programa Curva do S tem patrocínio de FuelTech, Full Power e Master Power Turbo.

O programa Curva do S está na internet:
Foto: Divulgação



Vitor Garcia .'. VG3 - Assessoria de Imprensa e Comunicação
Contato: (11) 7805-1777 / (11) 6841-7613 / (11) 8639-1937
ID: 55*100*235935
Twitter: @garciavitor