GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Equipe da Star Mazda e Indy Lights, participante do programa Road to Indy, passa a ser representada no Brasil pela LRM

Ricardo Juncos na busca por novos talentos para o automobilismo americano volta sua atenção para os  pilotos brasileiros e elege a LRM como seu representante oficial no Brasil.


(São Paulo, SP) - No último dia 13 de outubro na sede da equipe Juncos Racing em Brownsburg, no estado de Indiana (Estados Unidos), Ricardo Juncos, diretor da equipe e Joir de Lacaille, diretor da LRM, firmaram acordo para a empresa ser a representante da equipe campeã da Star
Mazda de 2010 no Brasil.


Com uma percepção apurada de quem está acostumado a revelar e buscar talentos no automobilismo internacional, Ricardo Juncos volta sua atenção para os pilotos brasileiros e confia que nosso país pode revelar grandes campeões para o mercado americano.

Com esta visão e a experiência no programa Road to Indy, onde a Juncos Racing participa dos certames de Star Mazda e Indy Lights, Ricardo Juncos acredita na capacidade da LRM em prospectar no mercado nacional pilotos com forte potencial e capacidade para representar a equipe nos campeonatos em que disputa na América do Norte.

"Para nos de Juncos Racing é uma honra ser representado no Brasil pela LRM, uma empresa séria e reconhecida no automobilismo nacional. Para nossa equipe este acordo nos aproxima do mercado de pilotos brasileiros no qual todos sabem que é um dos melhores e mais importantes do mundo; quanto aos jovens pilotos com talento, estamos confiantes que através deste acordo, tanto nossa equipe quanto os pilotos brasileiros serão beneficiados, já que trabalharemos intensamente junto a LRM,para garantir uma boa plataforma na introduçao dos pilotos dentro do mercado americano", comentou Ricardo Juncos.

“Estou muito feliz em representar a Juncos Racing aqui no Brasil. É uma oportunidade incrível para a LRM estar ao lado de um time de ponta e campeão, que possui uma filosofia de trabalho moderna, sempre focando exclusivamente no trabalho do time e do piloto, dentro e fora da pista”, finalizou Joir de Lacaille.



Sobre a LRM:


Comandada por Joir de Lacaille, a LRM (Lacaille Race Management) é voltada para a gestão administrativa de carreira de pilotos de automobilismo, criando oportunidades profissionais.

Sua missão é preparar pilotos de corrida exclusivos e diferenciados para o mercado nacional e internacional.


Lacaille Race Management é representante oficial da equipe Juncos Racing no Brasil para o programa Road to Indy (Star Mazda e Indy Lights)


Foto: Ricardo Juncos e Joir de Lacaille firmam acordo de parceria - Fonte: Divulgação

Vitor Garcia .'. GT-ONE Press Brazil
"Velocidade sem limites"
Contato: (11) 7805-1777 / (11) 96841-7613 / (11) 98639-1937
ID: 55*100*235935
Twitter: @pressgtone | @garciavitor