GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Felipe Drugovich prestigia Campeonato Paranaense e larga da pole neste sábado em Londrina


Maringaense fez tempo mais rápido que os pilotos da Júnior, categoria que compete agrupada com a Júnior Menor

O kartismo do Paraná vive neste final de semana sua maior festa, em Londrina, onde está sendo realizada mais uma edição do Campeonato Paranaense. A competição, iniciada nesta quinta-feira (15), tem como palco o reformado Kartódromo Luigi Borghesi, e um dos pilotos que prestigiam a competição é Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle), da categoria Júnior Menor.

Drugovich, que nesta temporada conquistou cinco títulos e inúmeras vitórias, vem se destacando nos treinos e na tarde desta sexta-feira confirmou sua ótima condição, conquistando a pole position para a primeira bateria, que será disputada neste sábado.

Piloto de Maringá, cidade distante 100 quilômetros de Londrina, Felipe Drugovich foi, inclusive, mais rápido que os competidores da Júnior, categoria que está correndo agrupada com a Júnior Menor. "Estamos em Londrina para prestigiar o campeonato mais importante do Paraná e o Felipe está muito bem posicionado. Neste sábado e domingo teremos a disputa de duas baterias e, se tudo der certo, o Felipe poderá conquistar mais um título este ano", aponta Claudio Drugovich, tio de Felipe.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)