GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Segundo lugar na decisão garantiu título gaúcho da Júnior para Pedro Goulart


3ª e última etapa do Campeonato Gaúcho foi disputada em Passo Fundo no último final de semana

Recentemente consagrado vice-campeão catarinense, o gaúcho Pedro Goulart (ECS Racing) teve mais motivos para comemorações em sua ainda curta carreira. No último final de semana, disputando a etapa final do Campeonato Gaúcho, em Passo Fundo, o piloto de Porto Alegre conquistou o título na categoria Júnior.

Goulart, que normalmente compete pela categoria Júnior Menor e recebe os cuidados do preparador Laco, obteve o segundo lugar na tomada de tempos e nas duas baterias, finalizando na mesma posição na terceira e última etapa do mais importante campeonato do kartismo no Rio Grande do Sul. A campanha, composta por outras duas etapas - disputadas em Paverama e em Tarumã -, foi extremamente regular e deu a Goulart o título mais importante de sua carreira até o momento.

A nova conquista veio apenas uma semana depois de Pedro Goulart (ECS Racing) ter se sagrado vice-campeão catarinense em Florianópolis, no Kartódromo dos Ingleses. "Estou muito feliz com os resultados que venho obtendo e, claro, mais ainda, por ter vencido o campeonato mais importante de meu Estado", disse o piloto.

O preparador Laco, responsável pelo acerto do equipamento de Pedro Goulart, também comemorou bastante as recentes conquistas de seu piloto. "Tenho dito sempre que o Pedrinho vem crescendo a cada competição e no Gaúcho não foi diferente. Ele foi extremamente regular em sua campanha e conquistamos este belo prêmio, que consagra um trabalho conjunto e muito positivo", sublinha o preparador. "E vamos em busca de novos títulos", finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)