GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

500 Milhas: Final emocionante dá terceira colocação a Insano/Girho´s


Largando da 30ª posição Kart #04 supera 12 horas de prova e fica no top "3"

O kart #4 da Equipe Insano /Gihro's fez valer a experiência de grandes nomes do automobilismo brasileiro como Julio Campos, Lucas Di Grassi, Ruben Carrapatoso e Pedro Bianchini superando todas as dificuldades de uma prova emocionante e chegando na terceira colocação da 16ª edição das 500 Milhas de Kart. 

Contando com o suporte dos pilotos Gabriel Casagrande, campeão brasileiro de kart, Roger Rieger; João Resegue, Ariel Varella, Junior Pinto, e Fernando Oizumi, Campos largou na 30ª colocação depois de sofrer com problemas na classificação devido as fortes chuvas no Kartódromo do Parque Beto Carrero, em Penha (SC), o time buscou a cada volta a recuperação e chegando a liderar boa parte da prova.

"As últimas 12 voltas foram de superação, aconteceu de tudo com a forte chuva que caiu durante a decisão, mas estou muito feliz com esse resultado, que coroou o belo trabalho da Insano/Girho´s. Agradeço a toda a equipe pelo empenho e dedicação durante toda a prova, agora é comemorarmos esse belo resultado", destacou Julio Campos.

Para Campos, que é um dos destaque da Stock Car, a prova foi muito emocionante e encerra um ano de muitas vitórias, que antecipa a chegada de sua primeira filha Giulia, que nascerá no próximo dia 20. "Eu ando de kart desde os sete anos, amo automobilismo. Participo há muitos anos da prova, que é uma grande festa que reúne nossas maiores estrelas. Esse resultado encerra um ano de grandes conquistas. Semana que vem terei a maior emoção da minha vida com a chegada da Giulia. O momento é só de alegria", declarou emocionado o paranaense.

Mais informações:
Glauce Schütz | glauce@ms2comunicacao.com.br | (51) 8142.2602
Bruno Vicaria | vicaria@ms2comunicacao.com.br | (11) 8196.3069



MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284