GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Com problemas no carro, Renan Guerra fecha última prova da temporada em sexto lugar

Anomalia na direção foi determinante para que a Mercedes SLS AMG não chegasse ao pódio 

(São Paulo, SP) - O paulista Renan Guerra da (Seringal / LRM / Cautex Florestal), novamente teve um dia difícil, apesar do bom ritmo de prova que imprimiu no começo, pulando do oitavo posto para o quarto lugar na largada. Na passagem de número sete, perdeu duas posições e ficou em sétimo. Com sérios problemas na direção da Mercedes n° 105, encerrou a última prova da GT3 em 2012 no sexto lugar.

Renan Guerra declarou após a corrida: “O carro começou a ter um problema na ignição com a batida de ontem e a direção ficava pesada, depois ficava normal. Cada hora ficava de um jeito. Com isso ficamos muito para trás. Tínhamos o problema na direção e era preciso esquecer e fazer mais força com os braços”.

O paulista ainda complementou: “O carro estava saindo de frente, mas tínhamos um carro até bom e em relação aos ponteiros estávamos virando mais rápido. Ficamos muito para trás no começo da corrida e se estivéssemos, mas perto, nós poderíamos subir ao pódio, mas tudo bem. Agora só ano que vem e vamos ver o que acontecerá.”, encerrou Renan.

Com o encerramento da temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, Renan Guerra que corre em dupla com Vanuê Faria finalizou o certame na 7ª colocação.

Renan Guerra tem patrocínio de Seringal, Cautex Florestal e gerenciamento de carreira pela Lacaille Race Management (LRM).

Foto: Renan Guerra fecha temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo - Fonte: GT-ONE Press Brazil

Vitor Garcia .'. GT-ONE Press Brazil
"Velocidade sem limites" 
Contato: (11) 7805-1777 / (11) 96841-7613 / (11) 98639-1937
ID: 55*100*235935
Twitter: @pressgtone | @garciavitor