GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

GT-ONE Press Brazil: Matheus Tercetti foi destaque na Automotor Exposhow 2012

Jovem mineiro esteve presente em evento de Mogi das Cruzes e foi uma das atrações do espaço GT-ONE Garage ao lado de uma Maserati Gran Trofeo

(São Paulo, SP) - Nos dias 15 e 16 de dezembro a cidade de Mogi das Cruzes (61 km da capital paulista) recebeu a primeira edição da Automotor Exposhow, evento que reuniu empresas automotivas e atrações de automobilismo, além da final do Campeonato Paulista de Drift.

Ponto alto do evento, o espaço GT-ONE Garage reuniu grandes marcas vinculadas ao automobilismo, como a Revista FullPower, FullPower Energy Drink, Displatec Embreagens Especiais, além dos simuladores da Fórmula Vee da DM Race e uma Maserati Gran Trofeo do Centro de Pilotagem Roberto Manzini.

O mineiro Matheus Tercetti (Granja Ovo Novo / GT-ONE Press Brazil / Lacaille Race Management) participou do evento ao lado da Maserati de mais de 500cv, acelerando o carro para o público apreciar o ronco do motor italiano, além de instruir sobre os cursos do maior Centro de Pilotagem do Brasil.

“Foi muito interessante esse contato com o público, muitos perguntaram como funciona o curso de pilotagem, duração, etc. A grande maioria não imaginava que para ser piloto o curso é rápido e não existe burocracia, e há promessas de algumas inscrições já serem realizadas no início de 2013”, comentou Matheus.

O piloto também conversou com diversos jornalistas do grupo O Diário, dando informações sobre o mundo das competições e também dicas de segurança nas ruas: “Muito interessante a matéria do Diário TV (jornal da hora do almoço exibido em Mogi das Cruzes) que transmitiu a experiência das pistas em segurança nas ruas”, finalizou o piloto que mesmo ainda não habilitado, pois tem apenas 17 anos, falou com propriedade em como se compartir nas ruas.

Além das matérias na TV Diário (filiada e Rede Globo), o jovem piloto também conversou com os jornais da região presentes ao grande evento.

Sobre o futuro, Matheus Tercetti espera anunciar já no início de 2013 os planos para a continuidade na carreira: “Estamos negociando algumas coisas interessantes e acredito que no início do ano já poderemos anunciar”, explicou o piloto que foi o terceiro colocado na edição 2012 da tradicional 12h de Tarumã.


O piloto Matheus Tercetti tem patrocínio da Granja Ovo Novo, apoio do GT-ONE Press Brazil e gerenciamento da carreira pela Lacaiile Race Management (LRM).

Foto: Divulgação - GT-ONE Press Brazil


Vitor Garcia .'. GT-ONE Press Brazil
"Velocidade sem limites" 
Contato: (11) 7805-1777 / (11) 96841-7613 / (11) 98639-1937
ID: 55*100*235935
Twitter: @pressgtone | @garciavitor