GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Hot Car Competições anuncia patrocinadores para temporada 2013

Equipe paulista renova com a Bardahl. A parceria segue para o quarto ano consecutivo. Time de Amadeu Rodrigues também terá outros apoiadores na 35ª temporada de Stock Car

Depois de comunicar que o mineiro Rafa Matos e o goiano Wellington Justino são os pilotos que vão representar a equipe na 35ª temporada da Stock Car, a Hot Car Competições anuncia seus patrocinadores e parceiros para a temporada 2013, que terá início dia 3 de março no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. 

O time paulista, comandado por Amadeu Rodrigues, renovou o contrato de patrocínio com a Bardahl, resultado de uma parceria de sucesso e que vem mostrando resultados. Em 2013 será o quarto ano consecutivo que a empresa patrocina a equipe Hot
Car. 

Para Amadeu Rodrigues, contar novamente com o apoio da Bardahl é uma grande satisfação. "Vamos para mais um ano de uma parceria vitoriosa com a Bardahl. Me sinto privilegiado de poder contar com o patrocínio deles. E também muito feliz de saber que a nossa relação vai além dos negócios. Somos praticamente uma família. Fico contente e satisfeito pela confiança que eles depositaram no meu trabalho, e da minha parte, vou continuar empenhado para conquistar os melhores resultados", destacou Rodrigues, o chefe da equipe. 

Roberto Galvão, diretor presidente da Bardahl no Brasil, concorda com Amadeu Rodrigues e acredita em um ano positivo. "Esta é a quarta temporada com a equipe Hot Car Competições e estamos com as expectativas renovadas, afinal a estrutura da equipe está ainda melhor e temos pilotos novos. Estamos prontos para alcançar os bons resultados neste ano", salientou Galvão.

Rodrigues também reforçou o otimismo para a temporada e comentou que os trabalhos já começaram na oficina do time, localizada em Cajamar. 

"Na semana passada tivemos a primeira reunião com os pilotos e patrocinadores. Já estamos trabalhando, acertando os detalhes, ajustando os bancos do Rafa e do Wellington. Todos estão motivados e o astral da equipe está muito bom. Acredito que será um ano produtivo e de bons resultados. Estou muito confiante com a chegada dos pilotos, e sei que a experiência dos dois vai ajudar muito o time", finalizou o comandante.

Além do patrocínio máster da Bardahl, a equipe Hot Car Competições também contará com o apoio de outras importantes marcas de diversos segmentos: Leites Manacá, Ativas, Symantec, IMM Impermeabilizantes e Belvitur. 


Conheça os apoiadores do time na temporada 2013 da Stock Car: 
Leites Manacá: atua no ramo de derivados de leite há 45 anos e possui amplo mix de produtos. 



Ativas: empresa de Tecnologia da Informação (TI) dos grupos Asamar e Cemig. Posiciona-se no mercado como Managed Service Provider (MSP). 



Symantec: companhia americana que atua com softwares de segurança. A Symantec protege informações de todo o mundo e é líder global em soluções de segurança, backup e disponibilidade. 



IMM Impermeabilizantes: empresa especializada em engenharia e impermeabilizações.



Belvitur: agência de turismo estabelecida em Belo Horizonte desde 1963 e que se destaca por sua atuação no segmento corporativo. 


Na temporada 2013 da Stock Car a equipe Hot Car Competições tem o patrocínio da Bardahl, e apoio das empresas Leites Manacá, Ativas, Symantec, IMM Impermeabilizantes e Belvitur.


Informações sobre a equipe Hot Car e patrocinadores, acesse:

Mais informações para a imprensa:
FGCom

Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula 
Tel. 11 3473.4845
Cel. 11 98245.4511