GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

terça-feira, 26 de março de 2013

Rangel e Jefferson sobem ao pódio na FK-200


Pilotos Vulcano conquistam a liderança e a vice-liderança da categoria Graduados

Goiânia, 25 de março de 2013 - O piloto Rangel Bernardo (Vulcano Energy Drink) venceu a 1ª etapa do Campeonato Goiano de FK-200, no último fim de semana. As corridas foram realizadas no autódromo de Goiânia. Jefferson Tanduí, também patrocinado pelo Vulcano Energy Drink, ficou em segundo e é o vice-líder do campeonato.

Rangel foi o segundo colocado na 1ª bateria, no sábado (23) e venceu a 2ª, realizada no domingo (24). Jefferson, com problemas no carro, chegou em 3º na 1ª corrida. No domingo, recuperou-se e conquistou o 2º lugar.

"Tive um problema no carro na primeira bateria, mais consegui recuperar no domingo. Cheguei em segundo lugar e consegui assumir a vice-liderança", disse Jefferson.

Com a soma dos resultados os pilotos Vulcano conquistaram a liderança e a vice-liderança da categoria Graduados. A próxima etapa da FK-200 será realizada no dia 15 de abril, no autódromo Nelson Piquet em Brasília (DF).

Sobre o Vulcano:

Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína, sem álcool em sua composição. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar (pet 500ml, 1L e 2L) no Brasil, tornou-se líder de vendas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste e é referencia no segmento. O Vulcano é comercializado em todos os Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e, ainda, é exportado para Paraguai e Bolívia. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Shot, Vulcano Gum e Capri-Sun.

Informações para a Imprensa: 

(62) 3085-2923