GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

domingo, 13 de outubro de 2013

Superstars GT Sprint: Croce finaliza temporada no pódio em Vallelunga

Único brasileiro da categoria, piloto encerra temporada conquistando a segunda colocação na corrida 2, neste domingo


O piloto Fernando Croce encerrou sua primeira temporada na Europa, pela Superstars GT Sprint com saldo mais que positivo. Na última etapa da categoria dos carros dos sonhos, o piloto conquistou o segundo lugar na última etapa da temporada
neste domingo, em Vallelunga.


Único brasileiro no grid, no comando do modelo Ferrari 458 #31, da Ombra Racing, Croce na corrida 1 conquistou o sexto lugar, já na corrida 2 subiu no pódio na segunda colocação.



"Foi muito bom! Na primeira corrida, rodei e perdi muito tempo senão poderia ter sido melhor. Na segunda tínhamos um carro bem equilibrado e fomos rápido o tempo todo, conquistando o segundo lugar. Foi um final muito bom, que me deixa bastante empolgado para a próxima temporada", comemorou o competidor de 32 anos, que divide a Ferrari com o italiano Matteo Beretta.



Croce encerrou a temporada com "chave de ouro" em sua estreia em campeonatos europeus. Foram dois pódios em duas corridas, um terceiro e um segundo lugar, em sete etapas, pois não disputou a primeira etapa do campeonato, encerrando a temporada na sexta colocação na classificação Superstars GT Sprint. 




"Estou bem satisfeito com essa primeira temporada e bem empolgado para evoluir cada vez mais e disputar o campeonato do próximo ano", analisou.



Gerenciamento de Carreira
Eau Rouge Motorsport Management