GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Felipe Stanev é o mais novo piloto da LRM

Com passagens pelo kartismo paulista e campeonatos de monopostos, em 2014, ele terá sua carreira gerenciada por Joir de Lacaille

O Grupo LRM (Lacaille Race Management) na finalidade de preparar os pilotos para o alcance do êxito na profissão, seja no mercado brasileiro ou internacional, por meio de uma gestão administrativa eficiente de sua carreira anuncia seu mais novo membro: Felipe Stanev.

Sua trajetória no automobilismo teve início
em 2002, no Campeonato Paulista de Kart. No mesmo ano disputou o Troféu Brasil de Kart, terminando em 5º lugar na classificação geral pela categoria Birel Jr.

Em 2006, participou da Fórmula São Paulo, categoria que já contou com Alberto Cattucci e Denis Navarro, que em 2013 participaram da Fórmula Truck, Stock Car e BR de Marcas respectivamente. Ainda em 2006, disputou duas corridas pela Skip Barber Dodge Series (referência em preparação de pilotos para competições no mundo) obtendo duas vitórias.

Para a temporada desse ano, Felipe relata sua expectativa e planos para os próximos anos. “Desejo crescer como piloto e profissional. Sem duvida nenhuma, fazer parte do Grupo LRM já é uma grande vitória, pois uma das dificuldades na carreira de um piloto é a falta de um consultor profissional apto para não apenas captar patrocínios, mas para transmitir todas as informações necessárias”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!