GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Isabelle Torres subiu no pódio em sua estreia na categoria Cadete

Destaque em 2013 na Mirim, a jovem piloto ficou em 4º no Torneio de Verão Raceland, em Pinhais (PR)


Depois de uma temporada bastante positiva, quando obteve ótimos resultados e o vice-campeonato Sul-Brasileiro na Mirim, a jovem Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico) fez no último final de semana sua estreia na Cadete. E a primeira participação da menina em sua nova categoria já rendeu um pódio, projetando outro bom ano no kartismo brasileiro.

Isabelle Torres, de apenas 9 anos, participou do Torneio de Verão, disputado no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR). E fez bonito nas duas baterias que disputou, terminando o evento na 4ª colocação, subindo no pódio e
comemorando uma boa estreia.

"Acho que foi uma bela estreia na Cadete, em um evento que disputamos sem qualquer compromisso, apenas para prestigiar e avaliar o que conseguimos trabalhar e desenvolver nos treinos", analisa Ramsés Torres, pai de Isabelle. "Serviu também como uma boa preparação para a abertura do Sul-Brasileiro em março. Ficamos bastante animados com o desempenho dela", finaliza.






A jovem Isabelle Torres (Equipe Towers | Acesso Médico) tem seu kart acertado pelo preparador Fernando Gonzaga e na atual temporada deverá competir nos principais campeonato do kartismo nacional, como o Sul-Brasileiro, Brasileiro, Copa Brasil e Copa das Federações. Além destes, ela deverá ter participações esporádicas na Copa São Paulo Light, um dos mais importantes estaduais do país.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao Blog SBR!