GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Fernando Miranda conquista bons resultados no Marcas e Pilotos/PR

Em um final de semana marcado por boas disputas, Fernando conquista bons resultados na sua primeira corrida no Marcas 'B'.

O curitibano, migrou de categoria, passou de Turismo 1.6 carburado para Marcas 'B' injetado. Com uma rápida adaptação com o carro, Fernando teve bons resultados nos treinos livres de sexta-feira (4) em uma condição pouco favorável, já que o circuito estava molhado. Fechou o dia de treinos com sua volta mais rápida de 1m50s194; 3º
na categoria Marcas 'B' e 10º na geral.

Na tomada de tempo, ele fez o sexto tempo mais rápido em sua categoria e abriu a 11º fila do grid de largada.

Fernando fez uma boa largada, e depois de um toque no final da reta do Autódromo de Curitiba, retomou à prova em busca de posições. Poucas voltas depois, foi acionada a bandeira vermelha por conta de um incidente. Dada a relargada, Fernando se aproximou dos adversários e aos poucos foi tentando ultrapassá-los. Com um bom ritmo de corrida, Fernando finalizou sua primeira corrida no Marcas com o um quinto lugar na categoria.

"Corrida muito boa, tive um bom aprendizado no novo carro e na categoria, o toque no início da corrida desalinhou todo o carro, e mesmo assim consegui fazer uma boa corrida" - comenta Fernando.
Na segunda prova, Fernando manteve o ritmo da prova anterior para conquistar mais um bom resultado em sua estréia no categoria, sem nenhum incidente, o piloto da AGB Preparações, terminou a prova na 6º colocação na categoria Marcas'B'.

"Final de semana excelente e de muito aprendizado, e estou satisfeito com os resultados. Agora é pensar na próxima corrida" - finaliza.

A próxima etapa será nos dias 3 e 4 de maio, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, a prova será válida pela primeira etapa do Paranaense de Marcas e também da 3ª etapa do Marcas e Pilotos de Curitiba.

Fernando Miranda é patrocinado por: Valle do Ribeira/ BatiOli - Transportes Pesados/ Grupo Matias/ Zoomlion - Cifa/ FEMP Industrial

Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo