GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

domingo, 13 de abril de 2014

Leandro Reis abandona prova em Curitiba

Crédito: aceleragoias.com.br
O piloto goiano Leandro Reis largou na 14ª posição do grid, mas se posicionando em 13º até a entrada do Pace-Truck após uma batida forte do decano Pedro Muffato, quase capotou após colidir com guard-rail.

Houve certa demora na permanência do Pace-Truck em virtude de óleo deixado na pista, que deixou a pista faltando cerca de
40 minutos para o fim da prova.

Apenas uma volta depois, o Pace-Truck voltou pra pista mas, desta vez, para  a bandeira amarela programada, momento em que o Baratinha cruzou já na 11ª posição.

Bandeira verde mais uma vez, faltando 25 minutos para a quadriculada final. O piloto goiano teve problemas, pois ocupava a 21ª posição. Possivelmente, seu caminhão já não rendia mais o mesmo desempenho.

Enfim, aparentemente, nosso piloto abandonou a prova. Digo aparentemente , uma vez que os responsáveis pelos caracteres da transmissão da Band não se preocuparam com os pilotos da 11ª para trás. O mesmo comportamento teve a direção de imagens. Assim que possível, vamos comunicar o posicionamento do Baratinha na corrida.

Na medida do possível, buscamos informar nosso público goiano. Abraço pessoal.