GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Super Buggy em destaque no 2º Nordeste Motor Show

Produzido na região de Curitiba, modelo estará em exposição pelo segundo ano consecutivo

O Super Buggy vai participar novamente do 2º Nordeste Motor Show, que acontece de amanhã a domingo (de 10 a 13 de abril) no Centro de Convenções de Olinda, em Pernambuco. A montadora terá estande próprio, no qual vai levar o modelo que está sendo comercializado, o Super Buggy Way, para que os visitantes possam conhecer a
fundo o veículo de lazer. 

O veículo conta com tecnologia 100% nacional e desenvolveu seu próprio chassi, o Ziemer Tech. Com capacidade para quatro ocupantes, o modelo apresenta suspensão independente nas quatro rodas, o que, junto ao chassi, oferece segurança, conforto e confiabilidade. O modelo sai de fábrica com motor Volkswagen 1.6 do Golf, com tração traseira e design totalmente esportivo (volante especial, kit cross nos paralamas dianteiros e traseiros, roda de liga leve e pneus de uso misto). Além disso, o carro pode ser personalizado conforme o interesse do proprietário com outros detalhes, como relógios esportivos no painel, engate de reboque traseiro e kit multimídia. 

Produzido na região de Curitiba, o Super Buggy Way se destina à cidade, campo ou praia. "Nosso carro pode ser usado em qualquer terreno. Estamos novamente no Nordeste Motor Show em razão do sucesso obtido no ano passado. É inevitável relacionar o buggy à praia", explica Fabiano Isoppo, diretor da empresa. "Vemos nosso Buggy, contudo, como um veículo esportivo de lazer, que não precisa necessariamente rodar pela areia, mas também pela cidade e campo", ressalta. 

O evento
O Nordeste Motor Show está em sua segunda edição e se destina a três setores específicos: 2 rodas, 4 rodas e náutico. O objetivo do evento é reunir essas três grandes modalidades em um único local, apresentando as principais novidades de cada setor. No ano passado, o espaço contou com 100 expositores e recebeu 50 mil visitantes. "Estamos muito orgulhosos em estarmos no evento pelo segundo ano consecutivo. O Nordeste é um dos nossos focos de expansão", explica Isoppo. Além dos lançamentos e novidades, o evento também promove uma série de shows e atrações para os visitantes.

Sobre o Super Buggy
O Super Buggy nasceu para revolucionar o mercado automotivo. Trata-se de um veículo de lazer para ser usado na cidade, campo ou praia, de acordo com as preferências do proprietário. O carro é totalmente brasileiro e conta com um chassi desenvolvido pela marca, o "ZiemerTech", que garante qualidade, segurança e conforto em cada veículo produzido. Visando expandir seu mercado de atuação e para suprir o aumento de demanda, a marca inaugurou uma nova fábrica na região de Curitiba no ano passado.