GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Automobilismo Virtual: SBR reinaugura simulador de corridas em Goiânia

A Scuderia Brasil Racing – SBR, equipe goiana de automobilismo, anuncia que em 17/02/2018 vai oferecer mais uma vez seu simulador para o público de Goiânia e região.

Graças aos seus novos patrocinadores, Padock Detalhamento Automotivo, Briva - A Fábrica Criativa, NegócioPerto.com – Divulgue Grátis o seu Negócio e SS Estacionamento,  nós da SBR orgulhosamente anunciamos que vamos reativar nosso simulador de corridas, para a diversão dos apaixonados e para os treino dos profissionais atuais e futuros, além de tornar o local um ponto de encontro para os apaixonados por carro e velocidade.

 Horário e Local de Funcionamento
O simulador da SBR funcionará somente aos sábados das 09h às 14h dentro da empresa Padock Detalhamento Automotivo, localizada na Avenida T-2, esquina com T-42, nº 2.329, Setor Bueno, Goiânia/GO.
Clube SBR
Entre nossos planos está a criação de um campeonato mensal. Vamos manter um ranking no local do simulador e no site com os 10 melhores tempos obtidos pelos nossos clientes na pista e categorias escolhidas no período.
Os (as) 3 melhores pilotos do mês passarão a fazer parte do Clube SBR, que garante um desconto vitalício nos valores praticados para o grande público, dentre outras vantagens que poderão ser anunciadas por nossos patrocinadores.


Valores*
O (a) piloto virtual pagará pelo período de 15 minutos de simulador o valor de R$ 15,00. Quem for membro do Clube SBR pagará apenas R$ 10,00 pelo mesmo período.
As formas de pagamentos serão em dinheiro ou cartões de débito/crédito das bandeiras Mastercard, Visa, Hypercard e Elo. Não aceitamos cheques.
*Valores válidos até 31/12/2018

Dúvidas Frequentes/Regulamento
- Visando permitir o acesso de todos, não será permitido que o (a) mesmo (a) piloto guie por mais do que 2 períodos de 15 minutos consecutivos;
- Visando a preservação de nossa imagem e reputação, pilotos que praticarem condutas desabonadoras serão excluídas do Clube SBR, caso façam parte;
- Uma vez iniciado o período, não haverá devolução do pagamento caso o (a) piloto desista sem motivação pertinente;

- O pagamento será feito de forma adiantada;