GO-SBR

Esporte a motor em Goiás, no Brasil e no Mundo

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

MB Challenge: Em Goiânia, Max Mohr venceu a segunda consecutiva na C250 Master

Carro número 225 do piloto Max Mohr (Votorantim Cimentos) em Goiânia

O piloto Max Mohr (Votorantim Cimentos) venceu mais uma. O Blumenauense ganhou a quinta etapa da Mercedes-Benz Challenge, no Autódromo Internacional de Goiânia, na categoria C250, conquistando também a segunda vitória consecutiva na Master, nessa temporada.

Largando na terceira posição do grid Mohr fez uma corrida
pensada e tranquila, sempre se mantendo entre os primeiros colocados. “Vim para Goiânia confiante após a vitória na última etapa, e fiz uma prova tentando andar sempre na frente, minha estratégia se mostrou correta e consegui mais essa vitória na Master”, comemora. “Esse final de semana me mostrou que realmente a equipe é capaz de me entregar um carro competitivo para o resto do campeonato. Campo Grande já tinha mostrado isso, e aqui como eu conheço bem a pista e gosto muito de Goiânia o resultado veio rápido” destaca Mohr.

Os últimos resultados deram mais ânimo ao piloto e equipe, que vão para as três últimas etapas em busca de bons resultados. “Com certeza vir de duas vitórias e a performance geral da equipe, inclusive minha, demonstram que temos chance de brigar pelo campeonato”, conclui.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.



LF Assessoria
Fotos: Claudio Kolodziej